terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Música para ouvir

Mais uma coisa que decidi fazer nesses últimos dias finais, ouvir às músicas que estão paradas na minha listinha de músicas a ouvir. Acabei de tentar descompactar uns 23GB de músicas (deve ser metade do que eu tenho compactado ainda), mas uns arquivos pediram senha, outros deram erro, daí eu vou deixar esses arquivos pra dar uma olhada depois.

Isso me lembra que eu quero ver se não tem como quebrar a senha dos outros manualmente, se bem que geralmente são grandes (as senhas), pode ser demorado. Por outro lado, geralmente são senhas só de minúsculas, e o caractere especial é um ".", sendo geralmente o nome do site onde foi baixado, ou do uploader. Obviamente, não sei os site, muito menos os uploaders.

Enquanto eu dava uma olhada em possíveis melhoras naquela tabela do excel de renomear as músicas que eu fiz, e renomeava todos os arquivos, fiquei ouvindo Dream Evil. Bah, isso eu ouvia faz tempo, desde aquele show do Nightwish em 2002 que eu paguei 20 pilas pra entrar e fiquei rindo dos mil que pagaram 80 poucos anos depois. E não me canso de ouvir, mesmo depois de não aguentar ouvir seguidamente muitas das bandas de metal que ouvia antes, mesmo não me animando nem metade do que me animava naquela época pra boa parte das músicas que eu ouvia, Dream Evil continua sendo deveras inspirador. Por sinal, ano passado fui à formatura do Direito da UFRGS, e alguém colocou Dream Evil como música de entrada. Totalmente inesperado. Eu não chegaria a esse ponto, pretendo colocar Toccate et Fugue, mas a pessoa tem bom gosto :P

Comecei ouvindo algo que fica entre o metal progressivo, experimental, noise, e sei lá mais o que. É uma loucura. É bom. E é agradável de ouvir. Segue então a música da An Albatross (experimenta juntar as palavras :B) Lysergically Yours, My Psychotic Bride.



Depois, um industrial, (x) Rx, nome estranho pra cacete, mas é massa de ouvir, d[a vontade de fazer festa, hehe. Por outro lado, várias músicas me lembraram de Mortal Kombat.

E agora, vamos ver o que mais me aguarda compactado por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário