quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Floripa, parte I

Post rápido porque a bateria tá acabando, e eu to no baaaaaaar!!

Bom, essa vinda a Floripa foi interessante porque aconteceu algo que não me acontecia a tempos. Fiquei totalmente incomunicável. Meu celular não pega, e internet só descendo até o bar.

Com esse calor infernal, que antes de dormir eu já estou destilando, e ao acordar já sequei mais que caramujo num deserto de sal, a preguiça de fazer qualquer coisa é enorme.

Pelo menos fiquei a 2 quadras do mar, e com piscina no condomínimo. Dá pra aproveitar pra brincar de golfinho, ter dor de ouvido e ficar com a visão toda embaçada (ainda não sei o motivo, mas estou ficando cego).

Graças à piscina, ao mar, aos relatos dos porto alegrenses do calor de 40º e às argentinas, não reclamo muito daqui :P

Por falar das argentinas, tenho a teoria que são as mulehres com a maior vida útil do mundo, mas quem quiser ouvir a teoria pergunta pro Fred. :P

Ocasionalmente acaberei outros posts e coloco aqui, junto com o motivo pelo qual tenho vários engatilhados.

Bateria acabando, fuuuuuuuuu...


...i

Um comentário: