domingo, 31 de outubro de 2010

Noite a dois e um duro membro agressivo

Era uma vez dois jovens que não tinham <s>porra nenhuma</s> nada para fazer em um sábado à noite. O motivo era claro, esse sábado antecedia às eleições presidenciais, portanto, a bebida <s>teoricamente</s> só poderia ser consumida se fosse sem álcool. Portanto, para evitar a tentação, esses jovens resolveram fazer um programa mais caseiro.

A noite começa com uma jogatina em um videogame cujo controle apresenta uma forma retilínea e comprida. Diga-se um formato fálico. Porém, como nem tudo na vida são flores, os espinhos apareceram quando acabaram-se as pilhas do controle. Então, pode-se imaginar a tristeza dos dois jovens que não poderiam mais fazer a jogatina a dois da noite. Claro, o melhor programa a dois é sempre ver um filme (ou fazer algo que não acontece com duas pessoas heterossexuais de mesmo sexo que estejam no mesmo recinto, opção nem imaginada).

Escolheram então um filme que rendesse algumas boas risadas. Basicamente, o filme tratava de um tico de um ator pornô possuído por um alienígena serial killer. Dá pra comparar o protagonista do filme com o Serra, que é um careca que come todo mundo. Ou melhor, era um Caralho Voador.

De qualquer forma, o filme era divertido e tosco, o que levou os dois jovens a descerem ao submundo da tosquice musical após o filme. Essa parte vergonhosa não será comentada, mas cabe ressaltar que a Katy Perry é gostosa. Na verdade, dizer que a Katy Perry é gostosa é uma redundância.

Então, pessoal, votem com a cabeça de cima nesse domingo e aproveitem o feriadão pra beber na segunda-feira e curar a ressaca na terça-feira para voltar à labuta na quarta-feira e encerrar a semana na quinta-feira (porque ninguém trabalha na sexta-feira, também conhecida como pré-sábado).

Um comentário: