terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeira bodagem das férias

Postagem, bobagem, o que for.

Dentre tantos tópicos, o que sempre me anima a comentar é a música. Então, serão 3 assuntos rápidos.

O primeiro, nessa quinta-feira tem show do império da lã tocando Thriller, do Michael Jackson, no Porão do Beco. Infelizmente, acho que não poderei ir, mas acho que será um show excelente.

O segundo é um site interessante que me apresentaram, Les concertes a emporter, da Blogotheque. Tem apresentações acústicas de vários grupos em locais inusitados. Os que eu assisti e lembro foram Sigur Rós, Phoenix e Bon Iver, excelentes.

A teceria é uma banda qu eue to ouvindo agora, vinda diretamente da pasta de músicas que eu não sei de onde vieram e são sempre uma surpresa ouvir, Maybeshewill.


Player rosa porque hoje eu to felizinho. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário